Gleici é a 6ª eliminada de 'No Limite'; veja resumo do programa desta terça-feira (15)

A tribo Calango caiu no Portal da Eliminação e escolheu a ex-BBB 18 para deixar o reality com três votos

Escrito por Redação ,
gleici damasceno durante portal da eliminação de 'no limite'
Legenda: A ex-BBB 18 foi a mais votada pela tribo Calango
Foto: Reprodução

Gleici Damasceno foi a 6ª eliminada de "No Limite", em episódio exibido nesta terça-feira (15). A tribo Calango perdeu a Prova da Imunidade e foi direto ao Portal da Eliminação, escolhendo a campeã do BBB 18 para deixar a competição pelo prêmio de R$ 500 mil.

"Foi um momento de superação na minha vida. Com certeza eu saio do 'No Limite' muito mais confiante em mim", disse a acreana após a eliminação. Ela foi eliminada com três votos.

Veja também

Carol Peixinho caiu no choro depois da saída de Gleici, pois teve de votar na amiga por "questão de estratégia". A votação ficou dividida entre Gleici e Jéssica Mueller.

Agora, restam 10 participantes no reality show: seis integrantes da equipe Carcará e quatro do time Calango. 

Prova da Imunidade

A tribo Carcará ganhou a Prova da Imunidade pelo segundo episódio seguido e se livrou da eliminação. Eles ainda levaram uma caixa com suprimentos mais reforçados. 

Na dinâmica, dois participantes de cada equipe tinha de segurar uma rede onde os adversários arremessariam cocos, com o objetivo de fazer peso e tentar derrubar a cesta. A equipe Carcará emplacou vários arremessos e conseguiu derrubar as redes seguradas por Jéssica e Kaysar. 

Após a derrota, o clima ficou tenso em André Martinelli e Gleici Damasceno na tribo Calango. A ex-BBB 18 não gostou da leitura de jogo do companheiro sobre a estratégia usada na prova. 

“Tem que respeitar minha opinião de querer comentar a prova. Você não pode bloquear um comentário meu sobre o jogo”, disse André.

Prova do Privilégio

A tribo Carcará venceu a Prova do Privilégio e ganhou mais comida do que os adversários para levar ao acampamento. Todos receberam desodorantes e presentes enviados por seus familiares como incentivo. Cada integrante recebeu também uma foto e um objeto pessoal escolhido pelos parentes.

A disputa exigiu concentração e comunicação entre os times. Duas duplas de cada tribo foram vendadas e amarradas juntas, e tinham de ser guiadas por um quinto participante para atravessar um circuito de obstáculos. 

Cada equipe tinha de achar dos baldes no labirinto e levá-los a um tonel, onde eles enchiam os recipientes com areia. O objetivo era retornar ao ponto inicial para despejar areia em duas caixas, por quantas voltas fossem necessárias, até que duas bandeiras fossem levantadas.

Quem votou em quem?

  • Gleici votou em Jéssica
  • Jéssica votou em Gleici
  • Kaysar votou em Jéssica
  • André votou em Gleici
  • Carol Peixinho votou em Gleici
Assuntos Relacionados