Gaby Spanic dá tapa em rosto de Tamires e anuncia desistência de A Fazenda; entenda

Os peões e peoas acionaram a produção do programa, e Gaby iniciou um discurso de despedida

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 06:57, em 20 de Outubro de 2025)
Duas mulheres participam de uma encenação em um cenário de estúdio. À esquerda, uma mulher de cabelos longos e lisos veste um macacão bege com cinto largo e segura uma flor artificial. À direita, outra mulher, com cabelo preso e blusa preta transparente, faz um gesto de tapa no rosto da primeira. Ao fundo, há elementos de decoração cênica, incluindo uma carta gigante e cordas penduradas.
Legenda: Cena aconteceu neste domingo (19).
Foto: Reprodução/Record

A atriz Gabriela Spanic deixou o elenco de "A Fazenda", na Record, após agredir a participante Tamires Assis em dinâmica neste domingo (19).

Ela fez um desabafo sobre a sua passagem no programa, se aproximou de Tamires e lhe atingiu com um tapa. "Defenda-se! Perdoe-me! Por que você não se defende?", perguntou em seguida.

Imediatamente, os peões e peoas acionaram a produção do programa, e Gaby iniciou um discurso de despedida.

"Foi um prazer conhecê-los. Adeus! Siga com seus jogos sujos. Eu não concordo com seus jogos sujos. Eu não suporto mais a violência!", desabafou.

O diretor do programa, Rodrigo Carelli, publicou nas redes sociais que foi preciso expulsar Gaby.

Como começou a confusão?

Na dinâmica em questão, a atriz classificou Tamires como alguém que "deveria se apresentar ao jogo", seguindo as diretrizes postas no jogo. 

"Muitas pessoas vão perguntar por que coloquei a Tamires. Eu sou uma mulher que veio de outro país e já me aconteceram muitas coisas. Não tem como falar dela sem falar de mim. Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor — obrigada, galera do Brasil, que não aguenta mais a violência!", disse.

"Eu não sou dessas pessoas que subestimam a inteligência do público. Eu sempre sou muito agradecida, porque quem me dá o que comer é o público. Eu não gosto quando as pessoas se maltratam — seja homem com homem ou com mulher. [...] O público que assiste não é tonto. [...] Estou cansada de de muito kikiki. Não gosto! Eu falei com você, Ray, que o circo vai continuar quando aplaudirem os palhaços e para não confiar na palhaça. [...]", relatou ainda, antes de agredir a outra participante.

Assuntos Relacionados