Fiona Harvey, apontada como a verdadeira stalker de 'Bebê Rena', diz estar namorando há cinco anos
A série 'Bebê Rena', da Netflix, conta a história de um atendente de bar e aspirante a comediante perseguido
Fiona Harvey, 58, mulher apontada como a verdadeira stalker do atendente de bar e aspirante a comediante Richard Gadd, protagonista de 'Bebê Rena', na Netflix, afirmou ao jornalista Piers Morgan, da ITV, que está namorando há cinco anos.
"Eu não quero arrastá-lo para isso. Ele acha isso horrível, todos os meus amigos advogados acham, outras pessoas acham. As pessoas estão sendo muito simpáticas. Pessoas que não conheço estão dizendo coisas como: 'Você está sendo perseguida na rua?'"?, contou Harvey.
Segundo a britânica, ela viu Gadd "duas ou três vezes" e confirmou que tem um brinquedo de rena. "Sem querer, dei o nome à série", declarou a mulher.
Veja também
'Mentiras inocentes'
Retratada na trama como mentirosa compulsiva, Harvey disse ainda que contou apenas "mentiras inocentes". "Eu não minto. Conto mentiras inocentes se for absolutamente necessário". Gadd, por sua vez, disse que tentou não "mentir muito" ao escrever 'Bebê Rena' para a Netflix.
Na entrevista, Harvey disse ainda que nunca admitiu culpa na acusação de "stalking" (ou perseguição criminosa) e nunca cumpriu pena por isso. Inclusive, não há passagem da mulher pelo sistema penal, o que põe em xeque o argumento de que a produção é "baseada em história real".