Estrela de documentário trans, Koko Da Doll morre aos 35 anos
O corpo da acompanhante de luxo foi encontrado com um "aparente ferimento de bala"
Koko Da Doll, estrela trans negra que participou do premiado documentário do Festival de Cinema de Sundance de 2023, o 'Kokomo City', morreu aos 35 anos, em Atlanta, Geórgia, nos Estados Unidos.
O corpo da acompanhante de luxo foi encontrado na última terça-feira (19) com um "aparente ferimento de bala" na Martin Luther King Jr. Drive, na parte sudoeste da cidade, de acordo com informações do tabloide norte-americano Deadline. Até o momento, nenhum suspeito de autoria do crime foi preso.
Veja também
“Investigadores de homicídios responderam ao local e estão trabalhando para determinar as circunstâncias do incidente. A investigação continua”, informou a polícia em comunicado.
Koko Da Doll era uma mulher trans ativa em causas LGBTQIA+ de Atlanta. Tornou-se amplamente conhecida após a participação no documentário Kokomo City, que estreou no Sundance Film Festival, em janeiro passado.
No filme, Koko e outras três garotas de programa trans afro-americanas compartilharam as dificuldades enfrentadas em um cenário de violência, preconceito e discriminação de pessoas trans na comunidade negra em Atlanta e na cidade de Nova York