Casimiro bate recorde da Twitch BR geral com 530 mil em live e aparição de Neymar

O jogador do PSG apareceu na live buscando promover a série da Netflix "Neymar, o Caos Perfeito"

Escrito por Redação ,
Legenda: Casimiro, sensação da Twitch TV e que ganhou o prêmio Personalidade do Ano no Prêmio eSports Brasil em 2021
Foto: Reprodução.

Com a aparição de Neymar na live, conforme o portal The EnemyCasimiro, sensação da Twitch TV, bateu seu recorde de espectadores no portal, tendo cerca de 430 mil pessoas acompanhando o início da série original da Netflix, "Neymar, o Caos Perfeito", em uma live apelidada de #Cazeflix. A transmissão, que ainda segue online, agora já registra 530 mil espectadores.

Isso porque, com a ansiedade pela estreia da série, prevista para lançar somente amanhã (25), Casimiro apelou ao jogador e à Netflix para conseguir acesso antecipado ao primeiro episódio do documentário em sua live desta segunda-feira (24). 

Legenda: Casimiro registra mais de 530 mil espectadores em live.
Foto: Reprodução.

Casimiro, que ganhou o prêmio Personalidade do Ano no Prêmio eSports Brasil em 2021, recebeu a permissão da Netflix para poder transmitir em seu perfil e ainda contou com a presença do jogador do PSG, que se disponibilizou para falar sobre a série. 

Veja também

RECORD PESSOAL

Segundo o The Enemy, o número supera o recorde de Gaules, streamer e parceiro do Omelete, que em 2020 alcançou 393 mil espectadores simultâneos em meio a derrota da MIBR na final da BLAST Premier Spring. Esse era o recorde de uma transmissão individual sem contar campeonatos.

Além disso, o portal detalha que o recorde da Twitch BR geral era de bak. O jogador de Free Fire emulador do Fluxo chegou a atingir 511 mil espectadores ao promover um campeonato beneficente em 2021. 

Assuntos Relacionados