Cassia Lourenço, namorada de Militão, revela complicações após colocar silicone: 'Quase morri'
Ela revelou ainda ter desenvolvido alergia a um anticoagulante:
A estudante de moda Cassia Lourenço, namorada de Éder Militão, compartilhou a experiência do implante de silicone. No Instagram, ela respondeu a uma caixinha de perguntas e revelou que — depois do procedimento e de não seguir algumas orientações — sofreu anemia, embolia pulmonar e chegou a ficar à beira da morte.
Cassia Lourenço compartilhou imagens do período de dificuldades que enfrentou depois que fez a cirurgia.
Ao ser questionada por um seguidor sobre o implante, ela relatou o que passou. "Eu só coloquei silicone. Não tinha nada de peito. Mas eu não faria nenhum tipo de procedimento estético porque meu silicone foi um dos meus maiores ensinamentos de vida. Eu quase morri. Tive embolia pulmonar, tive hemorragia e anemia. Eu emagreci muito, sofri demais".
Relato de complicações
Ainda na publicação, Cassia Lourenço explicou como as complicações se deram.
Não foi o silicone em si. Eu tive uma costela quebrada porque eu corro de kart. Eu tive uma corrida uma semana antes da cirurgia, quebrei a costela, não sabia que tinha quebrado. Aí depois de uns 15 dias que eu já tinha colocado silicone eu comecei a sentir muita pressão no peito, a gente feita a tomografia e deu que eu estava com embolia pulmonar
A estudante de moda revelou ainda ter desenvolvido alergia a anticoagulante: "O pior foi eu ter alergia ao anticoagulante, que foi o que me deu hemorragia. Aí eu perdi muito sangue e depois eu tive anemia".
Veja também
Em seguida, Cassia compartilhou registros que tirou na época da cirurgia e pontuou: "Cada corpo é um corpo. Como eu disse, quebrei uma costela uma semana antes da cirurgia. Meu silicone cicatrizou muito rápido, mas também fiz muitas coisas que não podia. Dirigi com dois dias de cirurgia e viajei com cinco dias. É só fazer tudo certinho que dá certo".