Equipe de Fernanda se posiciona sobre sister ter sido presa antes do BBB 24
A confeiteira foi acusada de furto de energia em 2022
Um print de um processo do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) contra Fernanda Bande, do BBB 24, viralizou nas redes sociais. A equipe da confeiteira comentou, nesta segunda-feira (25), o crime de furto de energia pelo qual ela chegou a ser presa em flagrante por algumas horas, ainda em 2022.
"Trabalho com confeitaria, sou modelo, bailarina, eletricista nas horas vagas", disse Fernanda, no vídeo de apresentação do reality. "Não podemos dizer que ela não foi real desde a chamada, né? Brincadeiras a parte, o processo foi arquivado após pagamento de multa com cestas básicas", dizia a legenda.
Conforme a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a niteroiense foi presa em flagrante por algumas horas em 2022. Durante a detenção, a participante do reality show ficou em silêncio e teve fiança de R$ 1 mil paga.
Veja também
Fernanda firmou um acordo de não persecução penal com o MPRJ. Em audiência, foi proposto que ela pagasse um salário mínimo federal e comprovasse o parcelamento das dívidas que possuía com a Enel, concessionária de energia do Rio de Janeiro.
A sister teve a punibilidade extinta em 13 de fevereiro de 2023. Devido ao acordo, a confeiteira não possui antecedentes criminais em sua folha.