Idosa vítima de acidente com VLT está em coma com mais de 20 fraturas, diz filho

Irmã de motorista desmente informação sobre uso de bebida alcoólica

Escrito por João Lima Neto e Nathally Kimberly ,
Colisão entre carro e VLT no bairro Vila União
Legenda: Colisão entre carro e VLT no bairro Vila União
Foto: Thiago Gadelha/SVM

Francisca das Chagas, de 82 anos, vítima de acidente entre um carro e o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) no bairro Vila União, está internada em coma. Em entrevista à rádio Verdinha FM, o microempreendedor Pedro Jorge Dantas relatou o grave estado de saúde da mãe.

"Está em coma. Foi feita sutura na pele. A parte óssea tem mais de 20 fraturas... Bacia, costelas... Estão quebradas em duas partes. Ela precisa ficar em coma durante um bom tempo para que possa talvez se regenerar", relatou Dantas.

Veja também

No acidente, Auricélia Alves de Medeiros, de 42 anos, Maria do Patrocínio Alves de Medeiros, de 72 anos, e Enzo Alves Dantas, de 6, morreram em decorrência dos ferimentos.

'Motorista nunca bebeu na vida', diz irmão de condutora

Também em entrevista à Verdinha FM, Francisco Dantas, irmão de Aurilene Alves de Medeiros, de 40 anos, condutora do veículo, desmentiu informações divulgadas sobre a familiar ter ingerido bebida alcoólica. Ela ficou ferida no acidente e está em casa, medicada.

"Nunca bebeu na vida", declarou o irmão da motorista.

Segundo Francisco, a família estava vindo da praia para casa e, em seguida, foi comprar feijão em uma horta perto do local do acidente. Ao retornar para casa, houve a colisão. "Ela estava em um ponto cego. Qualquer pessoa, despercebidamente, poderia não ver", disse o irmão de Auricélia.

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado
Assuntos Relacionados