Último papel de Nicette Bruno foi em participação especial de "Éramos Seis"

As cenas foram gravadas um dia antes dos Estúdios Globo paralisarem as filmagens por conta da pandemia da Covid-19

Escrito por Redação ,
Legenda: Nicette Bruno, ao lado de Glória Pires, nos bastidores das gravações da trama que foi a última participação da atriz na televisão
Foto: Globo/ Miguel Junior

A atriz Nicette Bruno, que morreu neste domingo (20) por Covid-19, atuou na reta final do remake de "Éramos Seis" (2020) no papel de Madre Joana. Os episódios foram ao ar entre 23 e 25 de março deste ano e marcaram a última participação especial da atriz na televisão. A veterana interpretou Lola, a protagonista da trama, na versão de 1977, exibida na extinta TV Tupi, e contracenou com Glória Pires em 2020. 

> Com mais de 70 anos de carreira, Nicette Bruno produziu peças e administrou companhias

As cenas foram gravadas um dia antes dos Estúdios Globo paralisarem as filmagens por conta da pandemia da Covid-19. "Gravamos no primeiro dia que já sabíamos que tudo iria parar no dia seguinte. Foi um momento de impacto, pelo o que estamos vivendo, mas tudo desanuviou justamente pelo fato de estarmos juntas. Foi uma participação afetiva e é uma despedida bonita da novela. Não foi com festa, como queríamos, mas foi representando a amizade e a admiração que todos sentíamos uns pelos outros", disse a atriz em entrevista ao jornal Extra.

Legenda: As três atrizes que interpretaram a protagonista Lola se encontraram no remake de "Éramos Seis" em 2020
Foto: Foto: Globo/ Raquel Cunha

> Atrizes de três versões de Éramos Seis se reúnem no Fantástico