Thaís pode ser eliminada do BBB 21 com mais da metade dos votos, aponta enquete do Diário

Ela foi indicada ao paredão por Caio, líder da semana

Thaís faz aliança no BBB 21 com Viih Tube
Legenda: Thaís faz aliança no BBB 21 com Viih Tube
Foto: Reprodução/TV Globo

A cirurgiã-dentista Thaís, participante do BBB 21, é apontada na enquete do Diário do Nordeste como a 11ª eliminada do reality. Conforme dados da pesquisa, com mais de 39 mil interações, a parceira da sister Viih Tube, pode alcançar 66,2% de rejeição. Ela compete paredão com Arthur e Fiuk, na noite desta terça-feira (13).

Arthur em segundo e Fiuk em terceiro

O profissional de educação física Arthur atingiu 29% de rejeição. Já o ator e cantor Fiuk obteve 4,8% dos votos para deixar o reality. A formação do paredão teve início com a imunização do Anjo, João Luiz, que deu o colar para Camilla de Lucas. Logo após, o Líder, Caio, apontou Thaís para a berlinda.

Foto: Diário do Nordeste

Em seguida, a casa votou. Os brothers e as sisters podiam escolher qualquer participante, exceto o Líder, Caio, e Camilla de Lucas, que ganhou o colar do Anjo. Arthur e Pocah foram os mais mencionados no confessionário.

Na sequência, os emparedados, menos Thaís, que foi direto para a noite de eliminação porque foi indicação do Líder, Caio, jogaram a prova bate e volta, que exigiu sorte dos participantes.