Senadora Soraya Thronicke deixa de seguir Virgínia após CPI das Bets e explica motivo
As duas chegaram a posar juntas após a CPI, mas a amizade não vingou

A senadora Soraya Thronicke deixou de seguir a influenciadora digital Virgínia Fonseca no Instagram. As duas chegaram a tirar uma foto juntas após a CPI das Bets, na última semana, a pedido da esposa do cantor Zé Felipe, mas a amizade virtual não foi para frente.
Soraya fez uma live, na segunda-feira (19), e explicou que o motivo de parar de seguir Virgínia foi a participação dela no Rancho do Maia, reality show promovido por Carlinhos Maia.
"Mas, por conta do vídeo que ela postou com Carlinhos Maia, ontem, eu deixei de segui-la. Ok? Porque para mim, aquilo foi... Eu estava tentando conquistá-la para ver se eu... Lógico que eu não acreditava exatamente nela, mas foi o gesto", disse Soraya.
"Duvido que o dinheiro que ela ganha das Bets não signifique nada. Ela ocultou o quanto ela ganha. E no outro dia está dançando com o Carlinhos Maia, que também está na nossa mira", disse ainda a senadora, dando a entender que não acreditou nas afirmações da influenciadora em seu depoimento na CPI.
🚨FAMOSOS! Soraya afirma que parou de seguir Virgínia após vídeo dela com Carlinhos Maia debochando da CPI. pic.twitter.com/PhdAqrzV4O
— FUTRIKEI (@futrikeiof) May 20, 2025