Samara Felippo expõe batalha judicial travada contra o ex-marido, Leandrinho

A atriz divulgou vídeo no Instagram em que acusa o ex-companheiro de se apropriar de um apartamento adquirido com o dinheiro dela

Escrito por Redação ,
montagem com frames de samara felippo em vídeo publicado nas redes sociais
Legenda: Samara compartilhou denúncia nas próprias redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram @sfelippo

A atriz Samara Felippo, conhecida por papéis em tramas como "Malhação" e "Chocolate com Pimenta", foi às redes sociais para denunciar o ex-marido, o ex-jogador de basquete Leandrinho. Em publicação no Instagram desta terça-feira (19), a artista falou sobre o ex-companheiro ter se apropriado de um apartamento comprado por ela, na época em que eles eram casados.

“Se é violência patrimonial ou não esse tipo de caso eu não sei, só sei que ele me deve há 10 anos um patrimônio que é meu por direito. Não estou falando de pensão, sempre pagou corretamente, o que é o mínimo dentro da paternidade que exerce. Quero que a Justiça se mexa e faça ele pagar o que me foi tirado”, disse.

Samara contou ter adquirido uma propriedade de luxo na Zona Oeste do Rio em 2018, com o dinheiro da venda de outro imóvel que ela já possuía. “Era 2008, minha vida estabilizada, 11 anos de carreira, tinha acabado a 'Dança dos Famosos', uma novela atrás da outra, e um sonho, que realizei em 2005, que foi o de comprar meu apartamento próprio. Vivi anos incríveis lá, solteira. Aí conheci o pai da minha família, nos apaixonamos. Diante de toda romantização e reciprocidade, engravidei. Já grávida, decidimos comprar uma casa em bairro nobre do Rio de Janeiro”, iniciou ela.

Veja também

No vídeo, a artista ainda explicou que, anos mais tarde, descobriu que o imóvel estava no nome de um familiar de Leandrinho. Por causa disso, ela não teve direito a nada na separação. “Ele nos EUA, eu tocava obra na casa. Quando veio a separação, cinco anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. E eu luto na Justiça, há quase dez anos. A Justiça já homologou e nada foi feito. A casa foi vendida e eu não recebi nada. Tenho todas as provas. Ele tem tudo no nome dele nos Estados Unidos e, no Brasil, nada é feito no nome dele”, disse.

Durante o post, a atriz aproveitou para aconselhar outras mulheres que possam viver a mesma situação: "Cheguei ao meu limite! Espero que esse vídeo alcance quem precisa ser alcançado e algo seja feito. Manas, fiquem atentas! Tenham algo no nome de vocês, não abram mão do que é seu, suas conquistas e liberdade".

Repercussão

Nos comentários, diversos famosos se solidarizaram com a atriz. Titi Muller escreveu: "Estamos juntas! Obrigada pela coragem, mesmo. Somos julgadas, ridicularizadas, mas ninguém sabe o que é estar um dia nos nossos sapatos - quem dirá anos. Fala mesmo porque eles têm a certeza da impunidade e só o que temem é a exposição". Carolinie Figueiredo, amiga de Samara, declarou: "Todo passo que vc dá rumo à sua liberdade, ao nosso direito de expressão, você leva todas nós juntas aprendendo a lutar e a falar !!! Eu amo vc conte comigo sempre!". Regiane Alves disse: "Nossa, incrível seu depoimento. Parabéns pela coragem. Vc está certíssima".

Assuntos Relacionados