Quem é Sandra em 'Renascer'? Veja quem interpretou a personagem na versão de 1993
Dona de uma personalidade forte, a personagem agitará a trama e conquistará João Pedro
Nova integrante do elenco de “Renascer”, a atriz Guillia Buscacio fez sua estreia no folhetim das nove na última terça-feira (12), dando vida à destemida Sandra. Cheia de personalidade, a personagem agitará a trama e promete mexer com o coração de João Pedro.
Veja também
Filha do vilão Egídio, a moça chegou a Ilhéus despertando o interesse do caçula de José Inocêncio. A atração, no entanto, pareceu desaparecer quando o personagem de Juan Paiva descobriu quem era o pai de Sandra, sabendo que o coronel é um dos maiores desafetos da própria família.
Apesar do primeiro contato entre os dois não ter acabado bem, a história da dupla está longe do fim. Caso a adaptação siga o roteiro da primeira versão, a recém-chegada não aceitará a rejeição de João Pedro e o pressionará para entender o que motivou sua reação.
Aos poucos, os herdeiros se aproximarão até, finalmente, se entregarem aos sentimentos nutridos um pelo outro. O relacionamento dos dois, porém, não será apenas flores: eles sofrerão com a desaprovação das famílias e terão que se unir quando Sandra descobrir estar grávida do rapaz, o que desencadeará uma guerra entre Egídio e Zé Inocêncio, interpretados por Vladmir Brichta e Marcos Palmeiras, respectivamente.
PERSONALIDADE FORTE
Acreditando em ideais progressistas, Sandra é dona de uma personalidade rebelde e forte, chegando a enfrentar seus pais diversas vezes. Conforme a trama se desenrola, ela mostrará enorme determinação para alcançar seus objetivos.
QUEM FOI SANDRA NA PRIMEIRA VERSÃO DE ‘RENASCER’?
Exibida originalmente em 1993, “Renascer” escalou a atriz Luciana Braga para viver Sandra. Em entrevista para o jornal O Globo, a artista falou sobre o papel: “A Sandra era uma garota inicialmente agressiva que se transformou através do amor. Ela se tornou admirada pelo público”.
Além da personagem, Luciana ainda interpretou Maria Isabel na novela “Éramos Seis”, do SBT, em 1994. Curiosamente, a adaptação do folhetim na Rede Globo, em 2019, também trouxe Giullia Buscacio no papel vivido anteriormente por Braga.
Desde então, a intérprete original de Sandra participou de “O Profeta” e “Negócio da China”, na Rede Globo, e de “A Terra Prometida”, na Record.