Melhora de Maidê Mahl 'pode demorar meses', diz amiga da atriz
A atriz está hospitalizada em São Paulo após ser achada em quarto de hotel
Michelle Rodrigues, amiga da atriz Maidê Mahl, que está hospitalizada em São Paulo após ter sido encontrada em um hotel na capital paulista, disse que o quadro da jovem é ainda “grave e estável”, e que ela pode demorar meses do mesmo jeito.
“Ela tá estável, grave e estável, é o que a gente sabe. As informações estão vindo bem picadas, principalmente agora, porque é restrita a entrada e quem tá acompanhando é mais a mãe”, disse Michelle, ao Gshow.
Veja também
Maidê segue na UTI, e Michelle acredita que ela está sedada. “Acredito que ela deva estar sedada, se ela tivesse acordada eles já teriam me avisado, com certeza. Agora a gente segue torcendo para que ela acorde logo, melhore logo, enfim, seguimos”.
“Eles falaram que é uma espera que pode demorar, que vai demorar um tempo, que existe um tempo agora para isso acontecer. Então pelo que entendi, pode demorar semana, pode demorar mês, o que deixa a gente mais apreensivo, porque nós estamos aqui esperando que tenha alguma resolução, que ela acorde, que mostre que tá tudo bem, mas, ao mesmo tempo, é uma espera que pode ou não acontecer, não sei, e a gente fica nessa dúvida, porque eles também não dão nada, nenhuma indicação”.
Sem diagnóstico
Michelle também explicou que não existe um diagnóstico fechado sobre o que a Maidê tem. “Eles não deram nenhum indício, nada. Só que ela tá em tratamento intensivo. É muito difícil isso também, né? Eles passam o que eles têm que passar, mas a gente não sabe real situação. Eu estou torcendo para conseguir vê-la logo, para vê-la mesmo, para ver como ela tá. Acho que se estivessem tratando de alguma infecção, alguma coisa, talvez eles teriam falado também”.
Maidê foi encontrada em um hotel em São Paulo, no início de setembro, após dias desaparecida. Ela estava com respiração muito fraca e lesões pelo corpo. Meses antes, a atriz havia perdido uma irmã, e não pôde se despedir devido às chuvas do Rio Grande do Sul.