Quarto onde Maidê Mahl foi encontrada não tem indícios de invasão, diz polícia
Atriz segue internada em estado grave
A Polícia Civil de São Paulo informou neste sábado (7) que não há indícios de invasão ao quarto onde a atriz Maidê Mahl foi encontrada. A artista segue internada em estado grave no Hospital das Clínicas, e as investigações continuam. As informações são do jornal O Globo.
Durante as diligências no hotel onde a atriz foi encontrada, os agentes não encontraram evidências de que outras pessoas tenham entrado no ambiente. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja também
CASO MAIDÊ MAHL
A atriz Maidê Mahl, de 31 anos, foi encontrada na última quinta-feira (5) dentro de um quarto de hotel na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. A artista estava desaparecida desde segunda-feira (2) e famosos iniciaram uma campanha nas redes sociais em busca do paradeiro dela.
A delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), informou que policiais tiveram que arrombar a porta para entrar. Maidê apresentava lesões e foi encaminhada a um hospital.
QUEM É MAIDÊ MAHL
A atriz Maidê Mahl é conhecida pelos trabalhos no streaming. Na segunda temporada da série "O Rei da TV", da Star+, a atriz interpretou Elke Maravilha.
Já na produção "Vale dos Esquecidos", da HBO Max, a artista dá vida à personagem Giovanna. A atriz faz parte do casting artístico da empresa Mega Stage.