Geraldo Matheus, pai de Christiani Torloni, morre aos 93 anos: 'grata pela linda jornada'
Artista faleceu de causas naturais no Rio de Janeiro
Pai da atriz Christiane Torloni, Geraldo Matheus faleceu aos 93 anos na tarde desta sexta-feira (29), em hospital no Rio de Janeiro. Na noite de hoje, a atriz lamentou a morte do artista.
"Despeço-me do meu amado pai, Geraldo Matheus, grata pela linda jornada que trilhamos juntos. Grata pela Arte, Ética e Amor com que ele me abençoou. E como diz Oscar Wilde: 'O mistério do Amor é maior do que o mistério da Morte'", escreveu.
Veja também
No dia 10 deste mês, ele tinha sofrido um infarto no miocárdio. Em nota ao gshow, a assessoria da família confirmou a informação, detalhando que ele faleceu de causas naturais.
O velório e o enterro de Geraldo Matheus serão realizados no sábado (30), no Rio de Janeiro. As cerimônias serão reservadas apenas para amigos e familiares.
Geraldo Matheus
O pai de Christiane era ator, diretor, produtor e autor. Além disso, Geraldo atuou como administrador teatral, fazendo parte da primeira turma de alunos da Escola de Arte Dramática de São Paulo, em 1948.
Ele dirigiu o Theatro Municipal do Rio de Janeiro e o antigo Teatro Bloch. Geraldo deixou a filha, o filho Márcio Torloni e a esposa Monah Delacy.