Em meio a batalha judicial com o ex-marido, Samara Felippo afirma que filha voltou a morar com ela
Em novembro, Alicia tinha ido morar com Leandrinho, nos Estados Unidos
Samara Felippo voltou a usar as redes sociais, nessa segunda-feira (25), para fazer um novo desabafo sobre a batalha judicial que vive com o ex-marido, o ex-jogador de basquete Leandrinho.
“Oi, gente, hoje vim até de filtro, bem na cara de pau mesmo, porque eu estou com uma cara de muita exaustão, estou muito abatida. Estou muito cansada, fisicamente, mentalmente, emocionalmente. E como eu disse: essa batalha não é legal; guerra nenhuma é legal”, iniciou.
“Então, já saíram novas informações na mídia para vocês verem o tamanho desse absurdo. E é isso. Amanhã eu trago mais fatos da minha história e eu solto um novo vídeo. E é para agradecer também, só carinho de vocês todos. Muito obrigada! Beijo”, disse ainda.
A atriz também respondeu a perguntas de seguidores sobre a filha mais velha, Alicia, de 14 anos, que tinha ido morar com Leandrinho nos Estados Unidos, em novembro do ano passado. Samara disse que a menina já voltou ao Brasil. “Ela voltou há um tempinho já”, afirmou. A artista ainda é mãe de Lara, de 10 anos, também da relação com o ex-jogador.
Veja também
Vídeo
Samara expôs nas redes sociais a batalha judicial que vive com o Leandrinho há 10 anos na última semana, com um vídeo. Ela iniciou dizendo que vendeu um apartamento que tinha para ajudar na compra de uma casa com o ex-jogador, com quem se relacionou entre 2005 e 2013.
Ela acusa o ex-companheiro de violência patrimonial e golpe financeiro. Conforme o processo que tramita na Justiça, no início da ação, em 2014, Leandrinho devia R$ 3,4 milhões a Samara, em um acordo formalizado e homologado pela Justiça em 2015. Atualmente, a dívida ultrapassa a quantia de R$ 11,7 milhões.