BBB 24: Davi passa mal e precisa ser levado ao confessionário por brothers

Motorista de aplicativo ainda sofre com as dores causadas pela prova de resistência

Após resistir mais de 15 horas na Prova do Líder, Davi passou mal no BBB 24 e precisou ser carregado por Matteus e Lucas Henrique até o confessionário, nesta sexta-feira (8). No início da noite, o brother gritou pedindo “socorro” por conta de fortes dores nas pernas, que ele alegava desde quando desistiu da disputa pela liderança.

O motorista de aplicativo estava deitado no quarto superior e não foi ouvido pelos outros participantes. Por conta das dores, ele chegou a cair da cama. Então, a casa mais vigiada do Brasil recebeu um alerta da produção do programa. A partir daí, Davi recebeu ajuda dos participantes. Veja:

Durante a noite, o brother ainda estava mancando, mas passava bem e repousou na sala. Em conversa com Isabelle, ele revelou que precisou tomar um relaxante muscular. 

Beatriz também precisou de medicação. A sister foi a vencedora da prova de resistência.

PROVA DE RESISTÊNCIA

Após mais de 15 horas de prova, por volta das 15h20 da tarde desta sexta-feira (8), Davi desistiu da disputa, alegando fortes dores nas pernas e nos braços. Assim, Bia se tornou a nova líder, garantindo mais uma semana no reality show, além da chance de indicar uma pessoa ao paredão no próximo domingo (10).

A Prova do Líder foi composta por um carrossel com sete cachorros-quentes gigantes. Cada estrutura comportou até dois brothers. Os participantes puderam escolher em qual cachorro-quente ficar. 

Ao longo da dinâmica, o carrossel fica girando e os brothers enfrentaram desafios, como calor, rajada de vento e fumaça. O jogador que caísse ou sentasse na estrutura estava eliminado.