Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, fala sobre o processo de recuperação do pai: ‘Lento e incerto'

Músico deve passar por um novo procedimento cirúrgico para colocar uma prótese

Escrito por Redação ,
Filha de Mingau publicou uma atualização sobre o processo de recuperação do pai
Legenda: Filha de Mingau publicou uma atualização sobre o processo de recuperação do pai
Foto: Reprodução / Instagram

Isabella Aglio, filha do baixista Mingau, da banda Ultraje a Rigor, publicou uma atualização sobre o processo de recuperação do pai, nesta quinta-feira (14), cerca de seis meses depois dele ser baleado na cabeça. O músico deve passar por um novo procedimento cirúrgico para colocar uma prótese.

“Sei que vcs tem pedido notícias do meu pai, mas como eu disse há algum tempo, não há grandes mudanças sempre, pois o processo de recuperação é lento e incerto. E falar disso é muito dolorido pra mim, mas não posso perder as esperanças e o otimismo”, escreveu Isabella Aglio, em publicação no Instagram.

Ela revelou que, no último mês, o artista precisou tratar um desequilíbrio gastrointestinal, mas já se recuperou. “Em breve, se Deus quiser, deve passar por outra cirurgia para colocar a prótese, o que deve melhorar um pouco sua condição", explicou.

“Tem horas que ele fica bem introspectivo e não quer "papo"; em outros momentos, ri quando contam alguma coisa engraçada; e chora, quando ouve uma música que gosta”, comentou Aglio. “Aproveito para agradecer a todos pelo apoio nesses seis meses desde o acontecido”, finaliza o comunicado.

Relembre o caso

Em setembro de 2023, Mingau foi baleado em Paraty, no Rio de Janeiro, após ter o carro alvejado enquanto passava pelo bairro Ilha das Cobras. Quatro meses depois, ele recebeu alta do Hospital São Luiz - Unidade Itaim, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

As investigações da Polícia apontam que o crime tenha sido cometido por traficantes que comandam a região. O carro do músico era de grande porte, cor escura e tinha película nos vidros, o que dificultava a identificação do motorista.

Pelo menos quatro suspeitos de participarem do crime foram presos, nos dias seguintes. 

Assuntos Relacionados