Atores de 'Ainda Estou Aqui' comemoram vitória no Oscar em camarote na Sapucai; veja

Parte do elenco que não viajou a Los Angeles se reuniu durante desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 18:04)
Elenco comemora vitória na Sapucaí
Legenda: Elenco comemora vitória na Sapucaí
Foto: Reprodução/ GloboNews

A vitória de 'Ainda estou aqui' como melhor filme internacional no Oscar 2025 foi comemorada por parte do elenco que não viajou a Los Angeles e celebrou o resultado em um camarote na Sapucaí. O sambódromo recebeu neste domingo (2) o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. 

Dentre os atores que estavam na Sapucaí, Humberto CarrãoGuilherme Silveira circularam pela folia com máscaras de Fernanda Torres.

"Foi muito doido, é muito maluco isso, esse país inteiro pensando em um filme, uma obra de arte. Há pouco tempo atrás esse país olhava para obra de arte ou pra artista pensando como inimigos, usurpadores. É muito lindo que em um dia de festa, em um dia de carnaval que é a redenção, a vitória da alegria, um filme que fala sobre ditadura seja vitorioso", comentou Carrão em entrevista à TV Globo depois da vitória.

Veja também

Público também comemora vitória 

O resultado também foi anunciado e comemorado pelo público presente na Sapucaí após o locutor oficial do evento revelar premiação.

"Enquanto aguardamos o desfile da Viradouro, pedimos a breve atenção de todos para um comunicado da maior importância. Hoje é um dia muito especial para o nosso país. Além dos desfiles do Rio Carnaval, o cinema nacional vive um momento histórico com o filme 'Ainda estou aqui' concorrendo em 3 categorias no Oscar. E já temos o resultado", disse o locutor.

"Atenção, Sapucaí: Vencemos na categoria "Melhor filme internacional". Vamos comemorar! Parabéns, Walter Salles. Parabéns, Fernanda Torres! Parabéns, Brasil! O Oscar é nosso!", disse o locutor, para a alegria do público", concluiu para delírio do público. 

Veja também

Assuntos Relacionados