Quem saiu do No Limite ontem? Veja como foi a votação desta quinta (30)

Flávia foi a mais votada para deixar a competição nesta quinta-feira

Escrito por Redação ,
Flávia eliminada em No Limite 2022
Foto: Divulgação/Globo

Flávia foi a 18ª eliminada de "No Limite 2022" nesta quinta-feira (30). A participante da Tribo Estrela foi a mais votada entre os colegas de equipe no Portal da Eliminação.

O grupo precisou passar pela berlinda, votando entre si, após perder a Prova da Imunidade. Agora, restam 6 pessoas na corrida pela sobrevivência no reality e o prêmio de R$ 500 mil.

O episódio ainda exibiu a repercussão da saída de Pedro, da Tribo Estrela, o 17º eliminado do reality.

Essa foi a segunda eliminação da semana.

Veja também

PROVA DO PRIVILÉGIO

A Prova do Privilégio desta quinta exigiu dos participantes bastante habilidade e equilíbrio. Eles tiveram de juntar peças de cilindro e sustentar uma bola em cima delas.

Ipojucan, o vencedor, equilibrou os objetos pelo maior tempo e teve como prêmio o direito de receber uma carta enviada pela família.

PROVA DA IMUNIDADE

Na Prova da Imunidade, os participantes tiveram que enfrentar o desafio de sustentar o corpo segurando uma corda, se equilibrando em cima de uma plataforma sobre a água.

O participante Clécio resistiu por mais tempo e foi o vencedor, garantindo a quarta imunidade da Tribo Estrela. Já os outros derrotados foram direto para o Portal da Eliminação.

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados