Quem saiu do No Limite ontem? Veja como foi a votação desta terça (28)

Pedro foi o mais votado para deixar a competição nesta terça-feira

Escrito por Redação ,
Participante Pedro
Legenda: Pedro foi o novo eliminado de "No Limite 2022"
Foto: Divulgação/TV Globo

Pedro foi o 17º eliminado de "No Limite 2022" nesta terça-feira (28). O participante da Tribo Estrela foi o mais votado entre os colegas de equipe no Portal da Eliminação.

O grupo precisou passar pela berlinda, votando entre si, após perder a Prova da Imunidade. Agora, restam 7 pessoas na corrida pela sobrevivência no reality e o prêmio de R$ 500 mil.

O episódio de hoje ainda exibiu a repercussão da saída de Ninha, da tribo Estrela, a 16ª eliminada do reality. Essa foi a primeira eliminação da semana. A próxima acontecerá na quinta-feira (30).

PROVA DO PRIVILÉGIO

A Prova do Privilégio desta terça exigiu dos participantes bastante habilidade e rapidez. A prova contava com diversos desafios, como arremesso de bolas em uma calha; necessidade de cavar buracos na areia e, ainda, um quebra-cabeça.

Lucas, o vencedor, foi o primeiro a completar o quebra-cabeça com as peças, e teve o direito ao prêmio: sabonete, escova de cabelo e outros itens de higiene.

Após a prova, Lucas recebeu a primeira dica para procurar o ídolo da imunidade. Como os outros participantes começaram a integrar a busca, ele avisou aos seus aliados sobre o caso. Ipojucan foi a pessoa que conseguiu encontrar

PROVA DA IMUNIDADE

Na Prova da Imunidade, os participantes tiveram que enfrentar o desafio de equilibrar uma estátua na vara. Era preciso que estivesse acima da cabeça. Clécio foi o primeiro eliminado do jogo de resistência

O participante Ipojucan foi o vencedor, garantindo a terceira imunidade da Tribo Estrela. Já os outros derrotados foram direto para o Portal da Eliminação.

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn