Quem saiu do No Limite 2022? Veja como foi a votação ontem (23)

Ninha foi a mais votada para deixar a competição nesta quinta-feira

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 23:58)
Ninha eliminada de No Limite 2022
Foto: Divulgação/Globo

Ninha foi a 16º eliminada de "No Limite 2022" nesta quinta-feira (23). A participante da tribo Estrela foi a mais votada entre os colegas de equipe no Portal da Eliminação.

O grupo precisou passar pela berlinda, votando entre si, após perder a Prova da Imunidade. Agora, restam 8 pessoas na corrida pela sobrevivência no reality e o prêmio de R$ 500 mil.
 
O episódio de hoje ainda exibiu a repercussão da saída de Janaron, da tribo Estrela, o 15ª eliminado do reality. Essa foi a segunda eliminação da semana. A próxima acontecerá na terça-feira (28).

PROVA DO PRIVILÉGIO

A Prova do Privilégio desta quinta exigiu dos participantes equilíbrio e agilidade. Pedro, o vencedor, foi o primeiro a montar a frase correta do quebra-cabeça e teve direito ao prêmio: comer sozinho um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e suco de laranja.

PROVA DA IMUNIDADE

Na Prova da Imunidade, os participantes tiveram que equilibrar uma bola dentro de um aro em movimento. Charles resistiu por mais tempo e foi o vencedor da competição, ganhando a imunidade. Já os outros derrotados foram direto para o Portal da Eliminação.

 
Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn