Quem saiu do No Limite 2022? Veja como foi a votação ontem (21)

Janaron foi o mais votado para deixar a competição nesta terça-feira

Escrito por Redação ,
Janaron eliminado de No Limite 2022
Foto: Divulgação/Globo

Janaron foi o 15º eliminado de "No Limite 2022" nesta terça-feira (21). O participante da tribo Estrela foi o mais votado entre os colegas de equipe no Portal da Eliminação.

Na reta final do jogo, os participantes da Tribo Lua e Tribo Sol retiraram as bandanas e se transformaram em Tribo Estrela. "O jogo agora é cada um por si", detalhou o apresentador Fernando Fernandes para o Top 10 da edição.

O grupo precisou passar pela berlinda, votando entre si, após perder a Prova da Imunidade. Agora, restam 9 pessoas na corrida pela sobrevivência no reality e o prêmio de R$ 500 mil.

Veja também

O episódio de hoje ainda exibiu a repercussão da saída de Tiemi, da tribo Sol, a 14ª eliminada do reality. A farmacêutica solicitou os votos ao perceber que o amigo Janaron seria o eliminado após a Prova da Imunidade.

Essa foi a primeira eliminação da semana. A próxima acontecerá na quinta-feira (23).

Prova do Privilégio

A Prova do Privilégio desta terça exigiu dos participantes equilíbrio e resistência. Todos os integrantes da Tribo Lua precisavam segurar uma mesa com três bolinhas em cima. O objetivo era não deixar cair.

O vencedor Ipojucan resistiu por mais tempo, após uma disputa acirrada com Clécio. Ele teve direito a um jantar especial com dois convidados. Para o momento, convidou Vitor e Charles.

Prova da Imunidade

Na Prova da Imunidade, os participantes também tiveram que enfrentar outra prova de resistência, na qual precisaram permanecer pendurados em uma trave de madeira. 

O participante Charles foi o vencedor, garantindo a primeira imunidade da Tribo Estrela. Já os outros derrotados foram direto para o Portal da Eliminação.
 

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

 

Assuntos Relacionados