Influenciadora Isabel Veloso anuncia remissão de câncer terminal: 'Preciso continuar bem'

Isabel, diagnosticada com câncer aos 15 anos e considerada incurável aos 17, decidiu retomar o tratamento em outubro de 2024, durante a gravidez de cinco meses

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 13:16)
A montagem de fotos mostra duas imagens de Isabel Veloso. Na primeira, ela aparece sorrindo e olhando para cima, com um céu azul ao fundo. Na segunda, ela está deitada em um leito de hospital, com uma máscara de oxigênio, parecendo estar em um momento de recuperação.
Legenda: Segundo Isabel, uma de suas irmãs apresenta 50% de compatibilidade com ela e ambas passarão por exames para verificar se o transplante poderá ser feito ou se ela precisará entrar na fila de espera por um doador mais compatível.
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A influenciadora digital Isabel Veloso revelou a seus seguidores que está em remissão do câncer. Nessa segunda-feira (12), ela apareceu visivelmente emocionada em suas redes sociais para contar como será a próxima etapa do tratamento.

Segundo Isabel, uma de suas irmãs apresenta 50% de compatibilidade com ela, e ambas seguirão para Curitiba, no Paraná, onde passarão por exames para verificar se o transplante poderá ser feito ou se ela precisará entrar na fila de espera por um doador mais compatível.

“O que mais me emociona em tudo isso é que se tudo der certo, se essa porcaria [câncer] nunca mais voltar, eu vou poder ver meu filho crescer. Vocês têm ideia disso? É a maior alegria para mim, eu nem consigo descrever o que eu estou sentindo”, disse ela, visivelmente comovida.

“Esse transplante tem que dar certo, esse tratamento tem que dar certo, porque eu preciso continuar bem. (…) Se eu não tivesse engravidado, eu estaria em um caixão. Minha vida mudou completamente”, completou.

Veja também

Diagnosticada com câncer aos 15 anos, Isabel soube aos 17 que a doença era incurável, o que a levou a interromper o tratamento. Em outubro de 2024, já com cinco meses de gravidez, ela decidiu retomar os cuidados médicos após saber que o linfoma havia voltado a se desenvolver.

Na 28ª semana de gestação, Isabel contou que o câncer havia se espalhado, atingindo seus pulmões. Depois do nascimento do bebê, ela deu início a uma nova fase de tratamento e tem dividido com seus seguidores cada passo dessa jornada.

Ao final, Isabel ainda respondeu às críticas de pessoas que duvidaram da veracidade de sua condição. “Muita gente que duvidou de mim, que falou que eu não tinha nada, eu aguentei calada, enfrentei tudo, só seguindo minha vida e lutando por mim, pela minha família.

“Agora, sim, vocês podem falar que eu não tenho nada, porque agora, sim, eu não tenho nada porque eu venci assim”, afirmou.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. 

Assuntos Relacionados