Influenciadora Isabel Veloso revela desejo de ter mais filhos: 'Teria um segundo'

Jovem trata um linfoma de Hodgkin desde 2021 e é mãe de Arthur, de 3 meses

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 10:22)
Imagem mostra influenciadora Isabel Veloso segurando o filho Arthur, de 3 meses. Tratando câncer, ela revelou que gostaria de ter mais filhos
Legenda: Gravidez do primogênito teve que ser interrompida antes dos 9 meses devido ao estado de saúde da jovem
Foto: reprodução/redes sociais

A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, revelou nessa terça-feira (8) ter o desejo de ter outros filhos. Em dezembro, ela deu à luz Arthur, prematuramente. Tratando um câncer metastático — quando a doença atinge outros órgãos —, a jovem não pôde seguir a gestação até os 9 meses devido ao estado de saúde. 

Em entrevista ao portal CNN, a criadora de conteúdo detalhou que após o nascimento do primogênito, fruto do casamento com o também influenciador Lucas Borbas, gostaria de engravidar novamente.

Apesar do desejo, Isabel Veloso explicou que, agora, prioriza o bem-estar de Arthur e, consequentemente, o seu, pois pretender acompanhar o crescimento do filho.

"Quero ver o meu primogênito crescer e, se por algum acaso eu estivesse superbem do meu tratamento, se pudesse ficar um tempo sem fazer o tratamento, sem correr risco nenhum, eu teria um segundo filho. Mas, acho que no momento, assim, é bem impossível, sabe?", disse à CNN.

Veja também

Gravidez de Isabel Veloso

Diagnosticada com linfoma de Hodgkin desde 2021, a influenciadora foi submetida a sessões de quimioterapia durante a gravidez de Arthur, período no qual chegou a ser internada diversas vezes

Na época, após ser hospitalizada por ataques de tosse, descobriu que o câncer atingiu seus pulmões. A evolução da doença na gestação motivou os médicos a realizaram o parto prematuro de Arthur, após 32 semanas (cerca de oito meses). 

Por nascer prematuro, o bebê ficou hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal por quase um mês, recebendo alta apenas em janeiro deste ano.

Em fevereiro, Isabel Veloso chegou a ser internada, pelo menos, três vezes, sendo uma delas devido a uma pedra na vesícula. No mesmo mês, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na rua.    

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. 

Assuntos Relacionados