Jessica Chastain troca telefone com Fernanda Torres e diz querer ser amiga de atriz brasileira: 'Excepcional'

Dupla conversou durante uma reportagem na revista Interview

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 16:41)
Foto de Fernanda Torres recebendo o Globo de Ouro a esquerda e foto de Jessica Chastain a direita
Legenda: Jessica Chastain demonstrou interesse de ter contato com Fernanda Torres
Foto: Divulgação/Shutterstock

A atriz Jessica Chastain, conhecida por seus papéis em filmes como "Interestrelar" (2014) e "Histórias Cruzadas" (2011), revelou que deseja trocar telefone com Fernanda Torres e se tornar amiga da brasileira. Conforme a Folha de S.Paulo, a dupla conversou durante uma entrevista dada à revista Interview

Jessica revelou ter ficado encantada com a atuação de Fernanda em "Ainda Estou Aqui", destacando a atuação quieta e contida da brasileira. Ela disse que queria conversar em particular, longe de um contexto de entrevista. 

"Quero te enviar meu número de telefone, porque adoraria sentar com você quando não estivermos sendo gravadas. Quero ser sua amiga. Sua performance é inacreditável. Você é muito excepcional e inspiradora. Estou muito feliz que você foi incluída neste grupo de pessoas que foram reconhecidas."
Jessica Chastain
Atriz

Nessa temporada do Oscar, Jessica participa do filme "Cenas de um Casamento". Para Jessica, o momento em que Fernanda — interpretando Eunice Paiva — pede para as crianças sorrirem diante do fotógrafo se tornou um de seus preferidos. 

"Esse é um dos meus momentos favoritos que realmente me levantou e me fez dizer 'uau'", declarou.

Veja também

Preparação com treinadora de atores

Na conversa, a eterna Fátima de "Tapas e Beijos" revelou que buscou uma treinadora de atores e uma psicóloga para se preparar para o papel. 

"Por quatro meses, trabalhamos criando memórias. Um dia, ela me disse: 'quero que você apenas deite e ouça porque Eunice passa 11 dias na prisão ouvindo'. Depois de cada sessão, ela me pedia para anotar, para escrever uma carta para meu filho. Era algo muito profundo. Na primeira leitura de roteiro, já tinha ideias para a Eunice", disse.

Com o filme, Fernanda agora percebe ser capaz de acessar emoções que antes não conseguia.