Roseana Murray, escritora atacada por pitbulls, atualiza estado de saúde: 'Estou bem'

Em publicação no Instagram, ainda agradeceu a comissão de curativos do Hospital Albert Torres (HEAT)

Escrito por Redação ,
Escritora atacada por três pitbulls
Legenda: Os animais foram levados para um lar temporário após o ataque
Foto: Reprodução/Redes sociais/@roseanamurray

A escritora Roseana Murray, de 73 anos, agradeceu pelo cuidado e tratamento realizado pela comissão de curativos do Hospital Albert Torres (HEAT), localizado em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Em publicação no Instagram, nesta sexta-feira (12), ela garantiu estar bem.

Ela foi vítima de um ataque de três pitbulls, na última sexta-feira (5), em Saquarema, Rio de Janeiro. Por conta das mordidas, ela teve um braço amputado e perdeu uma das orelhas.

"Elas fazem um trabalho de aranhas douradas sobre minha pele. Estou bem", escreveu. Na legenda, ainda escreveu o nome das profissionais que trabalham no caso dela: Valéria Ferreira, Greice Tavares, Leila Luz e Cíntia Lessa. 

Ataque de três pitbulls

A escritora Roseana Murray foi atacada por três pitbulls em Gravatá, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na manhã do dia 5 de abril. Segundo o relato de uma amiga concedido ao g1, a mulher foi arrastada e teve parte de um dos braços arrancada com mordidas dos animais. 

Roseana foi encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, na Baixada Fluminense, após ter sido levada de helicóptero em estado grave. A escritora teve graves ferimentos na cabeça e nos braços.

Veja também

Os animais foram levados para um lar temporário até o fim da perícia onde ocorreu o ataque.

Os tutores foram identificados como Kayky da Conceição Dantas Pinheiro, Ana Beatriz da Conceição Dantas Pinheiro e Davidson Ribeiro dos Santos. Eles foram proibidos pela justiça de adquirir outros animais domésticos até o julgamento do mérito do habeas corpus.

Assuntos Relacionados