‘Que Nem tu’ entrevista o criador de conteúdo PH Santos: “O Cinema tem que acabar”
No segundo episódio da temporada, Alan Barros e Karine Zaranza conversam com o crítico de cinema sobre sua relação com a arte, trajetória profissional e streaming
PH Santos é um convidado “de casa”. O crítico de cinema e criador de conteúdo voltado para séries e filmes já trabalhou no Diário do Nordeste como supervisor de TI. Na época, manter seu canal era o plano B. De 2019 pra cá, muita coisa mudou.
No segundo episódio do Que Nem Tu, que vai ao ar toda quinta-feiras, às 18h, no Youtube do Diário do Nordeste e nas principais plataformas de podcast, PH abre o jogo e fala sobre sua trajetória.
Ele focou na paixão pelo cinema, turbinou sua produção e levou seu nome para além do território do Ceará e da Internet. É dono de uma comunidade que reúne quase meio milhão de inscritos. Foi convidado pela Globo para produzir um podcast, o Cena Aberta, ao lado de Mikann e Max Valarezo. Comentou o Oscar e o Emmy, pela TNT. E muito mais.
OUÇA UM NOVO EPISÓDIO A CADA QUINTA-SEIRA, NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO:
O bate-papo começa pela infância de PH, quando ele se apaixona pelas fitas de VHS de seu avô. Passa pela sua mudança de carreira, por sua atuação e saída no Cinema Com Rapadura, pelas críticas ao formato do cinema e streaming e muito mais.