Missa de sétimo dia de Agnaldo Rayol será celebrada pelo padre Marcelo Rossi

O cantor morreu na segunda-feira (4), aos 86 anos

Escrito por Redação ,
Agnaldo Rayol morreu após bater a cabeça
Legenda: Agnaldo Rayol morreu após bater a cabeça
Foto: Reprodução/Instagram

A missa de sétimo dia do cantor Agnaldo Rayol acontecerá no domingo (10), às 9h, no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo. O padre Marcelo Rossi será o celebrante. A informação sobre a celebração foi compartilhada nas redes sociais do artista, na quarta-feira (6).

Agnaldo Rayol morreu na segunda-feira (4), aos 86 anos. Ele caiu no banheiro, bateu a cabeça e teve um grande corte, segundo a assessoria de imprensa do artista, que morava em Santana, na Zona Norte de São Paulo.

Nos comentários da postagem que informa os detalhes da missa de sétimo dias, os fãs ainda lamentam a morte de Agnaldo. “Difícil acreditar que ele se foi”, escreveu uma pessoa. “Maravilhosa e merecida homenagem a esse homem tão digno”, disse outra.

Agnaldo Rayol gravou seu primeiro disco com o samba-canção “Se todos fossem iguais a você”, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes.

No ano 2000, gravou o tema da novela “Terra Nostra”, da TV Globo, a canção italiana “Tormento Damore”. Com a música, obteve, ao lado da jovem cantora lírica Charlotte Church, sucesso nacional, participando de diversos programas de televisão.