Com influência gospel, Justin Bieber lança nova música em parceria com Chance The Rapper

“Holy” dá início a nova fase de Justin e já conta com videoclipe, estrelado pelo próprio cantor com a atriz Ryan Destiny

Escrito por Redação ,
Legenda: Com mais de 65 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Bieber se tornou o artista mais ouvido de toda a plataforma
Foto: Reprodução

Reflexo de uma nova fase da vida, Justin Bieber lançou uma nova música nesta sexta-feira (18), com a participação de Chance The Rapper. Com forte influência no gospel norte-americano, “Holy” já conta com videoclipe oficial, estrelado pelo próprio artista com a atriz Ryan Destiny.

A faixa marca o retorno de Justin após o lançamento de “Intentions”, single com participação de Quavo que recebeu oito Certificados de Platina globais e se tornou a sétima faixa da carreira a atingir a primeira posição do chart de músicas pop da Billboard. 

O clipe traz uma história inspiradora, com uma mensagem de amor e fé na humanidade, mesmo nos momentos adversos da vida. Wilmer Valderrama e Chance The Rapper também se fazem presentes na produção. O vídeo foi dirigido por Colin Tilley, que já trabalhou com nomes como Kendrick Lamar, Britney Spears, Fergie, entre outros.

Assuntos Relacionados