Etna fecha loja e encerra vendas presenciais em Fortaleza

Conforme a empresa, a pandemia teria reduzido o volume de clientes da unidade, que migraram para o e-commerce

A Etna informou que irá fechar a loja da marca em Fortaleza, encerrando o atendimento presencial da rede na Capital. A previsão é que as portas da unidade fechem definitivamente no fim de setembro.

A decisão teria sido tomada após a pandemia reduzir significativamente o volume de clientes que procuram a unidade, mesmo após a reabertura da economia local. 

Conforme o comunicado da empresa, grande parte dos consumidores de Fortaleza ainda têm preferido comprar pelo e-commerce da marca, fator que contribuiu para a medida.

"A Etna, referência no segmento de casa e decoração, visando dar mais foco no digital e otimizando os seus recursos, informa que, irá encerrar suas atividades na loja física localizada em Fortaleza na rua Vilebaldo Aguiar nº 133", informa o texto.

A loja foi inaugurada em Fortaleza em dezembro de 2011. Na época, a expectativa era que a unidade figurasse entre as cinco lojas de maior faturamento da rede. 

Promoções

Como forma de zerar o estoque da unidade, a Etna está concedendo descontos de 30% em móveis com pronta-entrega disponível e desconto progressivo, podendo chegar a 40%, em produtos para casa. A promoção vale enquanto durarem os estoques.

Após o encerramento definitivo das atividades presenciais, ainda sem data para acontecer, os consumidores poderão continuar adquirindo produtos na loja através do site e do WhatsApp.

Sobre a Etna

Fundada em 2004, a Etna é referência no segmento de móveis, decoração, cama, banho, iluminação e utilidades domésticas. Com mais de 20 mil produtos em seu portfólio, a marca se destaca por oferecer uma solução completa para quem busca itens de casa e decoração, mantendo a sua proposta de valor: Design ao seu Alcance. 

A Etna possui nove lojas no País, além do e-commerce, que pode ser acessado pelo endereço: www.etna.com.br.