Etna inaugura loja na Capital no dia 20

Legenda:
Foto:
A filial de Fortaleza abrirá as portas com um mix de dez mil produtos. Grupo não revela valor do investimento

Quase tudo pronto para a chegada da loja de decoração Etna em Fortaleza. A terceira unidade da rede a ser inaugurada no Nordeste abrirá suas portas dia 20, às 14h. O terreno que abriga o empreendimento tem 8 mil metros quadrados e está situado em endereço comercial nobre: o cruzamento da Rua Vilebaldo Aguiar com a Avenida Engenheiro Santana Júnior (Cocó).

Sem revelar o valor de investimento na nova unidade que levou seis meses para ficar pronta, a expectativa é que a loja de Fortaleza esteja entre as cinco de maior faturamento da rede. "Escolhemos Fortaleza por conta de seu potencial, já que está entre as 10 cidades de maior população e IPC (Índice Percentual de Consumo) do País. Era um sonho antigo estarmos nesse mercado. Há muito tempo buscávamos um ponto comercial. Estamos muito otimistas", explica o diretor comercial da empresa, Paulo Kruglensky.

A Etna chega à Capital cearense oferecendo um portfólio de mais de 10 mil produtos. "A ideia da Etna é você conseguir achar tudo em um só lugar, da iluminação aos móveis, artigos decorativos, de cama, mesa e banho. Para quem quiser dar o charme para a casa neste fim de ano ainda dá tempo", ressalta Kruglensky. No mês de inauguração (20 de dezembro a 15 de janeiro) a loja toda estará com 10% de desconto. E nas compras acima de R$ 50,00, o cliente ganha de presente uma almofada (oferta válida enquanto durar o estoque).

Cliente da Etna em outras cidades, a psicóloga Rebeca Favali diz estar ansiosa pela chegada da rede ao mercado de Fortaleza. "Já conhecia a Etna de Salvador, Brasília e São Paulo. Faz tempo que venho acompanhando as obras da loja daqui e sei até que já deveria ter inaugurado ontem, dia 15. No dia que abrir estarei lá. Vou comprar caixas organizadoras e quero olhar um sofá cama", comenta.

Sobre a Etna

Fundada em 2004, a home store concentra grande variedade de móveis, objetos de decoração, cama, mesa e banho, tapetes e cortinas, iluminação e utilidades do lar. Com sede em São Paulo, soma 15 lojas no País, das quais três na Grande São Paulo, além de unidades em Campinas, Rio de Janeiro, Salvador, Natal, Caxias do Sul, Joinville, Uberlândia, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Campo Grande e agora Fortaleza. Em 2012, será a vez de Recife receber uma filiar da marca. A Etna conta ainda com loja virtual (www.etna.com.br), que atende todo o território nacional.

Área

8 mil metros quadrados é o tamanho do terreno no qual o empreendimento está abrigado. Obras levaram seis meses

LÍVIA BARREIRA
REPÓRTER
Quero receber conteúdos exclusivos sobre negócios