No processo de inovação, vencer o mar de burocracias é o que faz as grandes empresas se diferenciarem
A micro-história do conceito de Estado e seus conflitos
Destaque nas importações da Dinamarca, o Ozempic se tornou um fenômeno farmacêutico
Empresas de assessoria de comunicação e agências de publicidade desenvolvem estratégias para reduzir a percepção negativa de marcas
Investir em um consumo desenfreado como forma de preencher lacunas afetivas é uma estratégia que não garante resultados eficazes
Na sociedade atual, a morte vem sendo cada vez mais banalizada
Poder do Conteúdo: Transformando Marcas e Conquistando Audiências
O mercado do lixo é um cenário que afeta todos nós e possui diversas dimensões a serem exploradas.
Até onde o ego afeta o cérebro de uma pessoa ao ponto de prejudicar, inclusive, o sucesso e a velocidade do seu próprio negócio?
A força da simpatia na construção de grandes resultados
O fato é que a propaganda deu slogan a uma sociedade que amou aplicar um modelo de desrespeito ao próximo
As empresas devem, ao oferecerem seus produtos e serviços, ser responsáveis e éticas, promovendo uma abordagem mais holística para o bem-estar e o preenchimento do vazio existencial