Stenio Garcia é diagnosticado com Covid, e esposa faz forte desabafo nas redes sociais
Marilene Saad pontuou que o ator deve ser internado em um hospital para continuar com tratamento
Marilene Saad, esposa do ator Stenio Garcia, revelou neste domingo (25) que o companheiro, com quem está há cerca de 26 anos, foi diagnosticado novamente com Covid. O desafafo foi feito por meio das redes sociais, onde ela também pediu para que "quem gosta dele, apenas reze".
Segundo Mari, Stenio está doente e será internado no hospital para tratamento. Entretanto, o desabafo foi longo e ela até citou certo desrespeito de quem possivelmente teria repassado o vírus.
Veja também
"Estou doente desde segunda-feira, com uma infecção e inflamação no olho, e por isso, fiquei no meu quarto enquanto na sala e área externa acontecia uma gravação pessoal do Stenio. E minha ajudante falou que tinha um rapaz tossindo e com terçol. Cheguei a perguntar, ele me disse que era alergia e acreditei", iniciou sobre o caso.
Para Marilene, a situação pode ser facilmente definida como falta de empatia. "Por falta de empatia e respeito à vida de uma pessoa, que de humana não tem nada, meu marido apresentou tosse ontem e hoje positivou para a COVID 19 e vou ter que eu mesma, doente, levá-lo ao hospital. E eu mesma com certeza que já fui contaminada e daqui a pouco também vou positivar", completou.
Plano de saúde
Além disso, Mari ainda revelou detalhes sobre o tratamento de Stenio, que ainda no fim de dezembro do ano passado já havia se internado por complicações de gastroenterite.
"Quem vai cuidar do Stenio são vocês ou sou eu? Quem paga o plano do Stenio são vocês ou é meu pai com 96 anos ? O grande erro do Stenio foi não se resguardar e dar tudo em vida. E o pouco que ele tem não chega a ele. E se não fosse minha família nem plano de saúde ele teria . Como ele tem plano irá no hospital, e quem gosta dele apenas reze", desabafou.
Em janeiro de 22024, Stenio apareceu nas redes sociais mostrando um pouco da rotina de cuidado com a saúde. "Eu tenho 91 anos no corpo de um senhor de uns 80 com alma de menino. Eu ainda sou aquele garoto de sete anos que vendia docinho no trem em Mimoso do Sul", declarou ele na ocasião.