Rihanna está grávida de seu primeiro filho, diz site

Rumor começou após participação da cantora em evento que oficializou Barbados, seu país natal, como uma república independente do Reino Unido

Escrito por Redação ,
A imagem mostra o casal Rihanna e A$AP Rocky.
Legenda: Rihanna está em um relacionamento com o rapper A$AP Rocky.
Foto: Divulgação

O site MTO News afirmou nesta terça-feira (30), com base em fontes “independentes”, que Rihanna está grávida de seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky. O rumor surgiu após a participação da cantora na cerimônia que oficializou Barbados, seu país natal, em uma república independente do Reino Unido.

O evento aconteceu na cidade de Bridgetown, onde Rihanna cresceu. Na cerimônia, que também contou com a presença do príncipe Charles, primogênito da rainha Elizabeth II, Rihanna recebeu da primeira-ministra Mia Mottley o título de “heroína nacional” de Barbados.

Veja também

“Que você [Rihanna] possa continuar brilhando como um diamante e honrar sua nação com suas palavras, suas ações, por onde quer que você vá”, celebrou Mottley. 

A cantora Rihanna está num palco, vestida de dourado, recebendo o título de
Legenda: Rihanna recebeu o título de "heroína nacional" de Barbados.
Foto: Jonathan Brady/Pool via REUTERS

Suposta gravidez  

Segundo o MTO News, as duas fontes que confirmaram a gravidez da cantora são de Barbados. Os rumores teriam se iniciado devido a uma diferença observada por eles na barriga dela. 

Nas redes sociais, fãs de Rihanna começaram a compartilhar fotos da ídola de vestido dourado e justo, em Barbados, e especular sobre a veracidade da informação.

“Rihanna está grávida e a filha não sou eu”, brincou a apresentadora Mariana Spinelli, da ESPN. “Vamos ter que mudar a data do Natal! Jesus preto está chegando!”, comentou Load, influenciador. 

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados