Segunda noite do Réveillon de Fortaleza tem do pop de Luísa Sonza ao forró de Xand Avião; veja fotos
Nove artistas se apresentam no segundo dia do Réveillon de Fortaleza 2024
Com nove atrações musicais, a segunda noite do Réveillon de Fortaleza 2024 movimenta o Aterro da Praia de Iracema neste sábado (30), reunindo diversos gêneros musicais.
O cantor Nonato Lima abriu a programação, cantando sucessos do forró raiz e representando a sanfona. Ele já se apresentou com outros artistas em edições passadas do eventos, mas esta foi a primeira vez em que subiu ao palco como cantor solista.
O artista ressaltou estar muito feliz por cantar em um palco "batizado por Roberto Carlos, no maior Réveillon do Brasil". No repertório, canções autorais de Nonato e homenagens a parceiros como Dominguinhos e Fagner animaram o público.
Depois, a cantora Mara Pavanelly continuou levando muito forró ao Aterro, que já tinha dezenas de fãs desde o início da tarde. Ela cantou sucessos do forró eletrônico e ainda fez uma homenagem à eterna Marília Mendonça. Em entrevista ao É Hit, do Diário do Nordeste, ela revelou planos pra carreira.
A cantora Luísa Sonza, que também subiu ao palco do Aterrinho no início da noite, cantou hits de diversas fases da carreira. A artista dedicou a música Iguaria, do álbum Escândalo Íntimo, aos fãs. "Sonzers, eu amo vocês, obrigada por estarem comigo em todos os momentos", destacou.
Um dos momentos mais esperados do show de Sonza, a música Chico veio em seguida. "Essa música fala sobre o amor que existe em mim, sobre o amor que eu sou capaz de entregar pra alguém", comentou.
Veja também
A etapa final do show da cantora ainda contou com duas presenças especiais: um fã que subiu para dançar com Luísa e o balé e a participação especial do rapper cearense 6UTTO, que cantou o single "Invicto" ao lado da cantora.
Com um show repleto de clássicos do pagode, o cantor Péricles subiu ao palco depois de Luísa e agradeceu "de coração a cada exaltamaníaco presente" no Aterrinho.
Depois de Péricles, foi a vez da cantora Marisa Monte se apresentar e encantar os presentes com seus sucessos. O cantor Waldonys subiu ao palco para cantar com a cantora carioca Marisa Monte. Durante sua apresentação, o cearense homenageou o Rei do Baião, Luiz Gonzaga.
Segundo a Prefeitura de Fortaleza, o segundo dia do Réveillon de Fortaleza reuniu cerca de 1 milhão de pessoas. "Excedeu a tudo que a gente imaginava. Desde a estatura, a majestade, no bom sentido. A organização tá impecável. Fortaleza não está deixando a desejar a qualquer evento internacional feito aí até em Hollywood. Fortaleza hoje brilha para o mundo", afirma o prefeito José Sarto.
Veja também
Bell Marques, Murilo Huff, Mari Fernandez e Xand Avião seguiram com a festa para a multidão até a madrugada de domingo (31).
Programação de Sábado (30)
- Nonato Lima
- Mara Pavanelly
- Luísa Sonza
- Péricles
- Marisa Monte
- Bell Marques
- Murilo Huff
- Mari Fernandez
- Xand Avião
Réveillon de Fortaleza
O primeiro dia do evento aconteceu na sexta-feira (29), com apresentação de Roberto Carlos e participação surpresa de Luísa Sonza. A cantora também irá subir ao palco neste sábado.
O Réveillon de Fortaleza segue até o domingo (31). No último dia do evento, Marina Sena, Ney Matogrosso, João Gomes, Wesley Safadão e Alok irão se apresentar na Praia de Iracema.
Segundo a Prefeitura de Fortaleza, Wesley Safadão será o responsável por comandar a contagem regressiva do Réveillon de Fortaleza. A apresentação do cantor no aterro da Praia de Iracema será sucedida por uma queima de fogos de artifício sem estampidos.
Em seguida, o DJ Alok irá subir no palco e fará um espetáculo no céu com cerca de 200 drones.