Helô Pinheiro, musa de Tom Jobim, se emociona ao ouvir Seu Jorge cantando 'Garota de Ipanema'
A eterna musa de Tom Jobim foi convidada do Altas Horas deste sábado (21)
Helô Pinheiro, de 81 anos, conhecida mundialmente por ser a eterna Garota de Ipanema, se emocionou com a versão de Seu Jorge da canção de Tom Jobim, em uma homenagem no Altas Horas deste sábado (21).
Após a interpretação, Helô se derreteu: “Coisa linda! Obrigada! Eu sou muito fã. Vamos estar juntos em breve, na Praia de Ipanema. Vou apresentar um show de Bossa Nova, e seu Jorge vai estar, com muita gente boa... Obrigada, Serginho [Groisman], que emoção.”
Também eram convidados da atração Ticiane Pinheiro, filha de Helô, e o genro, o jornalista César Tralli.
Ticiane aproveitou para relembrar como se deu conta de que a mãe era a inspiração da música tão famosa. Ela contou que estava em uma churrascaria, ainda quando criança, e na companhia de ninguém menos que o próprio Tom Jobim. “Ele me contou a história toda. É uma emoção muito grande”, disse.
“Minha mãe tem uma beleza externa muito grande, mas vocês não conhecem a beleza interna. É uma mulher muito guerreira, mãe de quatro filhos, sempre fez de tudo para realizar nossos sonhos”, acrescentou Ticiane.
Carinho da sogra
Helô ainda fez uma declaração para lá de carinhosa ao genro. A sogra revelou o que pensou quando viu César Tralli pela primeira vez. “Dessa vez eu acho que a Tici vai curtir a vida dela. Eu tive mais segurança, mais firmeza na coisa”, lembrou, deixando a filha sem graça.
“Ai que bom! Pelo menos eu tenho um genro inteligente, bonito, agradável. Hoje um ótimo pai, um ótimo marido. Como dizia Vinícius [de Moraes], acho que vai ser eterno durando sempre”, elogiou Helô.
Ticiane e César estão juntos há 10 anos e têm uma filha de cinco. Os dois foram só fofura, ao soltarem a voz juntos na música “Meu Erro”, da banda Os Paralamas do Sucesso.