Guimê traiu Lexa no BBB 23? Internautas apontam suposto assédio do cantor a Dania Mendez

Câmeras do reality flagraram momento em que o artista acariciou mexicana, que se mostrou incomodada

Escrito por Redação ,
Mc Guimê e Dania
Foto: reprodução/redes sociais

Durante a própria Festa do Líder no BBB 23, na madrugada desta quinta-feira (16), MC Guimê foi flagrado acariciando Dania Mendez, deixando a mexicana incomodada. O cantor é casado com a também funkeira Lexa e está sendo criticado nas redes sociais pela atitude. 

As câmeras do programa capturam alguns desses momentos. Nas imagens, o brother conversa com Cara de Sapato, Domitila, Amanda e a integrante do elenco do "La Casa de los Famosos", versão mexicana da atração. Ao notar que a mão do artista estava acariciando a parte de trás do seu corpo, Dania se mostrou desconfortável e tirou elas do local. 

VEJA CENA

Em outro momento, as câmeras do programa flagraram o cantor com as mãos no bumbum da intercambista, que voltou a afastá-lo. 

CONFIRA MOMENTO

Dania Mendez ingressou no BBB nessa quarta-feira (15), após ser selecionada para participar do intercâmbio entre o programa e o reality mexicano. Enquanto isso, a oitava eliminada do BBB 23, Key Alves, foi enviada para o "La Casa de los Famosos". 

Veja também

Internautas também apontaram um suposto assédio do rapper na atriz Bruna Griphao. A sister estaria conversando com o brother Ricardo Alface, quando Guimê dá uma volta para dar um "tapa" no bumbum dela. 

Web aponta traição e assédio

Nas redes sociais, o nome de Lexa está entre os assuntos mais comentados na manhã desta quinta. Alguns usuários classificaram as atitudes de Guimê como "assédio" e infidelidade

Veja também

'Não tô bem', diz Lexa

Ainda na madrugada, a esposa do cantor, Lexa, confessou que não estava se sentindo bem. Ela acompanhava a festa. Com os acontecimentos, a artista demonstrou insatisfação e frisou que estava se dedicando totalmente ao marido, que decidiu participar do BBB.  

"Sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer", começou. 

Em seguida, a funkeira se despediu dos seguidores e desabafou que não estava feliz com os rumos da noite. Ela também retirou a hashtag "TeamGuimê" do nome de usuário no Twitter. 

Eu não tô bem... Preciso de um tempo pra mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui", confessou. 

Montagem mostra antes e depois de Lexa retirar a hashtag teamguime do nome de usuário do Twitter
Foto: reprodução

Lexa e Guimê estão juntos há cerca de sete anos. Em outubro do ano passado, eles chegaram a anunciar o fim do casamento, mas reataram cerca de dois meses depois. 

Assuntos Relacionados