Pais de Millena Brandão, atriz mirim que morreu aos 11 anos, sofrem ataques na internet
A equipe de Millena pediu respeito, em nota publicada nas redes sociais
Thays Brandão e Luiz Rodrigo, pais da atriz mirim Millena Brandão, que faleceu aos 11 anos após sofrer mais de 10 paradas cardíacas, estão sofrendo ataques na internet. Um comunicado publicado nas redes sociais da criança, nesta quarta-feira (7), pediu respeito à família.
“Pessoal, vamos nos sensibilizar mais com o próximo, parar com ataques desnecessários, esse não é o momento pra isso. Tem um pai e uma mãe que sofrem e muitas outras pessoas sofrem juntas! Pedimos que respeitem esse momento de muita dor”, diz a nota, sem detalhar os motivos dos ataques.
Desde que Millena faleceu, na última sexta-feira (2), os pais da criança continuam publicando homenagens à filha no perfil dela, e repostando notícias de sites sobre o caso.
Veja também
Thays também deu entrevista explicando que ainda não sabe o que causou a morte da atriz. Ela morreu nove dias depois de começar a sentir dores na cabeça e na perna, ter sonolência, falta de apetite e desmaiar. Inicialmente, os médicos acharam se tratar de dengue, que foi descartado. Depois, identificaram infecção urinária num exame. E, por último, em outro teste, suspeitaram de um possível tumor cerebral, ainda não confirmado.