Denunciado por estupro, Anderson, do Molejo, será chamado para depor, diz site

A Polícia aguarda o resultado do boletim médico do hospital para verificar se houve ato sexual

Escrito por Redação ,
Grupo Molejo se pronunciou por nota em rede social
Legenda: Grupo Molejo se pronunciou por nota em rede social
Foto: Reprodução/Instagram

O pagodeiro Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, foi denunciado por um cantor e dançarino, de 21 anos, por crime de estupro. O caso teria ocorrido no fim do ano passado. Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, 21, que conta ser empresariado por Anderson, revelou ter sido violentado sexualmente em um quarto de motel em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. A polícia afirmou ao portal Quem, na manhã desta quinta-feira (4), que o cantor será chamado a prestar depoimento.

"As investigações estão em andamento na 33ª DP (Realengo). O cantor será chamado para prestar depoimento na delegacia. Os agentes aguardam o resultado do boletim médico do hospital para verificar se houve ato sexual, e vão requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento onde teria acontecido o fato e ouvir testemunhas. Os policiais também vão coletar objetos e elementos que estejam relacionados ao caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido", declarou a assessoria da polícia ao portal de notícias sobre famosos.

Veja nota de defesa de Anderson:

Os relatos sobre o crime foram antecipados pelo colunista Alessandro Lo-Bianco na quarta-feira (3). Por meio de comunicado, divulgado na terça-feira (2), a defesa de Anderson se manifestou no Instagram:"O cantor foi surpreendido, assim como todos, com o que foi veiculado na imprensa na data de hoje, não tendo qualquer conhecimento acerca do publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, vez que não foi intimado para prestar quaisquer informações, pelo que, não teve nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência".

 

Assuntos Relacionados