Atriz Marina Miranda, de Escolinha do Professor Raimundo, está em coma irreversível

Alzheimer deixou saúde de carioca em fragilidade

Escrito por Redação ,
Atriz é conhecido por personagem na
Legenda: Atriz é conhecido por personagem na "Escolinha do Professor Raimundo"
Foto: Reprodução/Globoplay/Instagram

Marina Miranda, 90, está internada em coma no hospital público Miguel Couto, no Rio de Janeiro. A carioca é conhecida nacionalmente como Dona Mandala/Charanga, da Escolinha do Professor Raimundo. De acordo com Sylvia Miranda — filha da atriz — o quadro dela é irreversível.

As informações do estado de saúde da atriz carioca foram publicadas no Instagram de Sylvia Miranda. 

"Infelizmente, minha rainha, minha mãe entrou em coma devido ao Alzheimer e o estado está irreversível. Ela está com tuberculose, escara na 3 derme, infecção urinária, pulmonar. Peço ajuda e orações para que seja removida da UPA para um hospital particular para que sua partida seja digna. Eu acredito em milagres. Obrigada a todos", revelou Sylvia Miranda na rede social.

Veja vídeo da filha de Marina Miranda sobre saúde da mãe:

Nesta segunda-feira (20), a filha de Marina Miranda fez uma nova postagem e informou que a mãe havia sido transferida de hospital, mas que ainda estava tentando interná-la em uma unidade hospitalar particular.

Veja também

"Obrigada por todo amor enviado a mim e à mamãe. Vim avisar que mamãe foi transferida para o Miguel Couto. Infelizmente. Porque lá não aceita visita dos filhos e nem de parentes e amigos. Amanhã trago mais notícias. Ainda estamos tentando um hospital particular para que eu possa ficar com ela lá. Ela tem amigos muito fiéis. E ela, indo para um particular, os amigos e parentes vão poder vê-la
Sylvia Miranda
Filha da Atriz Marina Miranda

Assuntos Relacionados