Acusado de canibalismo, Armie Hammer revela que mordeu o coração de um animal vivo
Ator também se defendeu das acusações feitas contra ele no passado
Armie Hammer, ator norte-americano acusado de agressão sexual e canibalismo, revelou no The Louis Theroux Podcast que mordeu o coração de um animal vivo, após uma caçada. Ele não entrou em detalhes sobre qual foi o animal, mas disse que a ação fazia parte de um "rito de passagem".
"É como um rito de passagem masculino quase excessivamente cobrado quando você vai caçar pela primeira vez. Todo mundo que conheço que foi caçar pela primeira vez teve que fazer algo semelhante“, explicou. Hammer também se adiantou em dizer que não comeu todo o membro do animal, mas que apenas deu uma mordida.
Veja também
Na mesma entrevista, ele voltou a se defender das acusações feitas por Effie, uma mulher que ele estava se relacionando, em 2021. Na época, prints vazados mostravam mensagens onde o ator declarava ser um canibal. A mesma mulher também acusou Hammer de um suposto abuso, que teria acontecido em 2017.
"Deixei muita gente naquele rastro com muita raiva de mim pelo meu comportamento… Comportamento idiota. Não há como evitar isso... Isso me torna um idiota? Absolutamente. Tipo, eu não tenho nenhum problema em admitir isso. Eu era um babaca, isso não é ilegal', desabafou.
Armie Hammer ficou conhecido por papéis nos filmes "A Rede Social" (2010) e "Me Chame pelo Seu Nome" (2017). Após a polêmica, ele foi demitido de diversos projetos e excluído da indústria. Uma investigação foi aberta pela Polícia de Los Angeles, mas não foram encontradas provas que sustentassem as acusações.
Atualmente, o ator comanda um podcast de entrevistas, chamado The Armie Hammer Time Podcast.
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias