Marina Alves descobre irmã durante tratamento do câncer e fará transplante de medula óssea
Jornalista revelou que deve passar cerca de 20 a 30 dias na ala de transplantes do hospital
A repórter da TV Verdes Mares Marina Alves, que seguia em tratamento contra um câncer desde o mês de agosto de 2021, fará o transplante de medula óssea após encontrar um doador compatível, uma irmã que ela não sabia que tinha. A novidade foi compartilhada por ela nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (28).
"No momento mais difícil da minha vida, enquanto procurava respostas para tudo que acontecia, Deus me presenteou da forma mais surpreendente possível", escreveu Marina no Instagram.
Veja também
História familiar
A doadora é a irmã de Marina que, até então, acreditava ser filha única. Lumara Sousa não tinha contato com a jornalista até o momento, mas foi descoberta em meio à busca difícil para encontrar um doador compatível para o procedimento.
Sobre a descoberta, no entanto, a jornalista preferiu não falar os detalhes. Segundo ela, a história envolveria outras pessoas que não devem ser expostas.
"Lumara, você trouxe luz para um momento sombrio e ajudou a resgatar a minha fé. Às vezes fecho os olhos e imagino o momento em que vamos, juntas, abraçar o nosso pai (que não vê a hora de te conhecer) e celebrar a sua chegada com toda a família", finalizou no relato.
Ainda na mesma rede social, Marina contou que deve passar cerca de 30 a 40 dias na ala do hospital destinada aos transplantes. Apesar disso, ela não deu mais detalhes sobre o quando o procedimento será realizado.