Incêndio destrói ônibus escolares em Cruz, no interior do Estado

A Delegacia Municipal de Cruz apura as circunstâncias do caso e ainda não é possível determinar se o fogo foi acidental ou criminoso

Escrito por Redação ,
ônibus pegando fogo
Legenda: De acordo com testemunhas, o fogo começou por volta das 1h30
Foto: Reprodução/ TV Verdes Mares

Um incêndio destruiu 10 ônibus escolares no município de Cruz, a 247 quilômetros de distância de Fortaleza, na madrugada deste sábado (29). Ninguém ficou ferido.

De acordo com relato de moradores enviados à TV Verdes Mares, o fogo começou por volta de 1h30 da manhã. O caso ocorreu em uma garagem no bairro Aningas, sede de Cruz.

Veja também

"Todo mundo acordou com os barulhos dos pneus dos ônibus estourando, a fumaça cobrindo e rápido todos correram para lá. Começou em um ônibus e foi passando para os outros. O Corpo de Bombeiros de Itapipoca que foi para o local. A maioria era ônibus escolar e outros alugados para a prefeitura", disse um morador que preferiu não se identificar.

Conforme nota enviada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Delegacia Municipal de Cruz está apurando o caso. Ainda não é possível dizer se o incêndio foi criminoso ou acidental.

A SSPDS informou que "cerca de 10 ônibus" foram atingidos pelas chamas, que foram contidas pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) durante a manhã. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados