Governo distribui mais 2 milhões de equipamentos de proteção a profissionais de saúde nesta semana

nformação foi confirmada pelo governador Camilo Santana durante transmissão ao vivo pelas redes sociais

Escrito por Redação ,
Legenda: "Essa semana começamos a distribuição de mais de 2 milhões de itens de proteção individual para os profissionais de saúde no Ceará. São luvas, máscaras e outros equipamentos", disse Camilo
Foto: Foto: Reprodução/Internet

O Governo do Estado começará a distribuir nesta semana mais 2 milhões de equipamentos de proteção individual para profissionais da saúde em todo o Ceará. O objetivo é impulsionar o combate à pandemia do novo coronavírus, fornecendo mais máscaras, luvas e outros itens. 

 

A informação foi confirmada pelo governador Camilo Santana durante transmissão ao vivo pelas redes sociais. 

"Essa semana começamos a distribuição de mais de 2 milhões de itens de proteção individual para os profissionais de saúde no Ceará. São luvas, máscaras e outros equipamentos. E continuamos as nossas ampliações nas redes de saúde, com leitos de enfermaria e UTI, em todo o Estado", disse o governador.

Camilo também anunciou que participará de uma reunião com o comitê científico de avaliação da pandemia na próxima sexta-feira (24). O grupo, segundo o chefe do Executivo estadual, é o responsável para definir a evolução do plano de retomada da economia no Ceará. 

"Amanhã teremos uma reunião do comitê científico, que define a sequência do plano de retomada da economia para que não aconteça de termos de fechar de novo, como aconteceu em outras cidades do mundo", disse.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados