Enquete A Fazenda: veja resultado de quem deve vencer a falsa roça

Bárbara Borges, Deolane Bezerra e Pétala Barreiros disputam, sem saber, a chance de acompanhar o reality em um quarto separado e retornar à sede depois

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Bárbara Borges em A Fazenda
Legenda: Com o resultado, Bárbara Borges deve ser enviada ao rancho, onde terá visão privilegiada do jogo
Foto: Reprodução

Bárbara Borges deve ser a escolhida do público para ser a falsa eliminada da semana em "A Fazenda 14" nesta quinta-feira (1º). De acordo com enquete realizada pelo Diário do Nordeste, a atriz aparece com 61,7% dos votos.

Ela disputa a roça falsa com Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, que aparecem com 37% e 1,2% dos votos respectivamente.   

A ação inédita envia a falsa eliminada para o Rancho do Fazendeiro, onde ela ficará por dois com dias, com uma série de privilégios. 

Veja o resultado da enquete:

Resultado da enquete A Fazenda do Diário do Nordeste
Legenda: Deolane e Pétala devem ser as que retornarão à sede nesta quinta-feira
Foto: Reprodução

É importante frisar que a enquete não interfere no resultado oficial da dinâmica do reality. O anúncio do desfecho da roça falsa será anunciado pela apresentadora Adriane Galisteu ao vivo na noite desta quinta-feira (1º). 

Veja também

ENTENDA A  ROÇA FALSA

A apresentadora Adriane Galisteu irá anunciar a saída de um peão seguindo a dinâmica tradicional. Mas ao invés de sair do reality, o participante irá para o rancho e verá vídeos do que acontece na casa.

Na sexta-feira (2), falso eliminado poderá convidar dois peões para visitá-lo. Os participantes escolhidos irão conversar com o roceiro, assistirão a vídeos do reality e retornam à sede sem poder contar sobre a roça falsa. O falso eliminado volta à sede no sábado (3), surpreendendo a todos. 

 

 

 

 
Assuntos Relacionados