Viúva de Gugu pede na Justiça para ser inventariante dos bens do apresentador

No testamento, Gugu deixou a irmã, Aparecida Liberato, como inventariante da herança e curadora dos filhos

Escrito por Redação ,
Legenda: Rose Di Matteo e Gugu Liberato estavam juntos há quase 20 anos
Foto: FOTO: RPERODUÇÃO

Rose Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, entrou com um pedido na Justiça para ser inventariante dos bens do apresentador. De acordo com a colunista da Folha de São Paulo Mônica Bergamo, a médica diz estar passando por “dificuldades de toda natureza” com as filhas, já que Gugu era o “provedor”.

No documento, ela argumenta que foi companheira do apresentador por quase 20 anos e ainda é a representante legal das filhas Sofia e Mariana. 

No testamento, Gugu deixou a irmã, Aparecida Liberato, como inventariante da herança e curadora dos filhos. Rose não é mencionada para usofruto e administração dos bens. 

A viúva alega que a ausência de seu nome no testamento, redigido em 2011, seria devivo a uma “crise na união” na época. A médica também informou que entraria na Justiça para pedir o reconhecimento da união estável com o comunicador. 

Ainda segundo a colunista, alguns familiares de Gugu dizem que Rose está seguindo conselhos de “terceiros não contemplados no aludido testamento”. Outros declaram que ela não seria esposa do apresentador, mas sim uma amiga e mãe de seus filhos. 

 

Assuntos Relacionados