Famosos usam redes sociais para lamentar morte de Gugu Liberato

Fátima Bernardes, Renato Aragão, Angélica, Luciano Huck e Tirulipa foram alguns dos amigos a se manifestarem sobre a morte do apresentador de 60 anos, que morreu nos EUA

Escrito por Redação ,
Legenda: Gugu Liberato e Angélica
Foto: Foto: Reprodução

Ana Maria Braga, Ana Hickman, Fátima Bernardes, Luan Santana e outros famosos lamentaram nesta sexta-feira (22) a morte de Gugu Liberato. O apresentador morreu após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando (EUA).  

"Muito triste, muito triste... eu lamento muito sua partida. Meus sentimentos e minha solidariedade à família. Descanse em paz", escreveu Ana Maria Braga.
 

Confira publicações:

Ver essa foto no Instagram

É dessa forma que lembrarei eternamente de você! Nossos encontros foram marcados com intensas alegrias, e diante da minha incredulidade, me resta orar e guardar seu sorriso no melhor lugar das minhas lembranças! Estou profundamente abalada -e em choque- com sua partida tão repentina, meu querido amigo @guguliberato! Peço à Deus que te acolha e te receba com o melhor abraço... assim como você sempre nos acolhia! Deixo aqui meus sentimentos mais profundos aos familiares, especialmente à Rose e aos filhos! Descanse em paz, meu amigo... nos braços do Pai! Seu legado jamais será esquecido, pois foi cumprido com maestria! #RipGugu #DescanseEmPaz #NosBraçosDoPai

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial) em

Ver essa foto no Instagram

Ele me deu a primeira oportunidade da minha vidameu primeiro programa a nível nacional quando eu tinha 10 anos de idadeno domingo legal❤️muito obrigado GuGu por ter me descoberto para o BRASIL E PARA O MUNDO, nunca tive a oportunidade de te agradecer pessoalmente depois de grande pois nunca mais nos vimosvivia no seu programa, os brinquedos que você me dava coisa que eu não tinha condições de comprar, você me levava para todo canto e dizia que eu ia ser um dos maiores sucessos desse país meu coração ta em pedaçosmas quero que saiba que minha GRATIDÃO será eterna por tudo que fez por mimum dia nos encontraremos meu irmãová em paz homem de Deus e de um coração que poucos home tem nesse mundo❤️ #GUGUPARASEMPRE #luto⚫

Uma publicação compartilhada por Everson Silva (@tirullipa) em

Ana Hickmann disse que conhecia Gugu há 15 anos e não conseguia entender como uma pessoa tão querida e amada poderia partir tão cedo. "Ele sempre foi um ser humano incrível, doce, educado e amável. Um grande comunicador -uma referência para mim. Juro que não sei o que dizer, o que escrever. Que Deus conforte a esposa, os filhos, a mãe, os familiares, amigos. Gugu você será eterno."

A apresentadora Fátima Bernardes afirmou que, embora não tenha conhecido o apresentador pessoalmente, estava muito comovida com a tragédia. "Gostaria de deixar aqui os meus sentimentos pra família, amigos e milhões de telespectadores e admiradores. Que Deus conforte a todos."

Luan Santana afirmou que está em choque. "Neste momento de dor para a família e amigos mais próximos mando minhas orações e melhores pensamentos para todos! Obrigado por ter me recebido tão bem em seu programa."

Guguzinho

No início dos anos 2000 Gugu Liberato lançou em seu programa um personagem que o representava na forma de criança, o Guguzinho, representado pelo cantor Dany Boy. Com a aparência semelhante a de Gugu, o Guguzinho cativou o público pelo jeito espontâneo, mesmo com a pouca idade, na época com oito anos.

Atualmente com 26 anos, Dany Boy fez uma homenagem ao apresentador no dia do anúncio da internação do Gugu. O jovem compartilhou uma foto antiga com ex-patrão com uma legenda que estaria orando por Gugu e pela mãe dele, Maria do Céu, que estava no hospital acompanhando o filho.

Na legenda Dany Boy escreveu: “Hoje, mais que nunca, você, sua mãezinha e toda a sua família estarão em minhas orações! Vai ficar tudo bem”. 

Legenda: Cantor Dany Boy, que representava Guguzinho no início dos anos 2000, fez uma homenagem para Gugu Liberato em suas redes sociais.
Foto: Foto: Reprodução

Assuntos Relacionados