Podcast Seu Direito Previdenciário dá dicas e tira as dúvidas sobre aposentadoria

Você pode ouvir o Seu Direito Previdenciário na hora que você quiser e onde você estiver, no site da Verdinha

Escrito por Redação ,

O Seu Direito Previdenciário é o podcast da Verdinha sobre aposentadoria e previdência. Os episódios trazem informação com especialsitas para ajudar você a entender melhor a aposentadoria. 

Você pode ouvir o Seu Direito Previdenciário na hora que você quiser, no site da Verdinha ou no seu aplicativo preferido de podcasts, como Deezer e Spotify.  

O que são podcasts?

Os podcasts são programas de áudio você pode ouvir na hora que você quiser e onde você estiver. É possível escutar no ônibus, no carro, na academia. Ou mesmo enquanto você lava a louça ou quando você estiver jogando video game..

Lista de episódios mais ouvidos

1) Tudo sobre Reforma da Previdência 

Nesse podcast, a Dra. Ana Flávia Carneiro, especialista em Direito Previdenciário, fala um pouco sobre a Reforma da Previdência e esclarece dúvidas dos ouvintes sobre aposentadoria.

2) Tenho direito a aposentadoria? 

A Dra. Ana Flávia esclarece pontos sobre quem tem direito a aposentadoria e como ficam esses benefícios com a Reforma da Previdência.

3) Revisão da Vida Toda: Quem tem direito? 

Finalmente temos uma boa notícia para você que já se aposentou mas teve boas remunerações anteriores a julho de 1994 excluídas da base de cálculo do seu benefício! O STJ deu julgamento favorável à Revisão da Vida Toda e essas ações já começam a obter vitórias na Justiça. E você sabe que isso pode aumentar em até seis vezes o valor das aposentadorias? Quem se beneficia? Gleudson Rosa e o Doutor Renato Soares tiram as dúvidas dos ouvintes.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados